Entrevista: Violência moral e seus reflexos

 Assista à entrevista com a advogada Iara Lobo e saiba se defender desse tipo de agressão

Em mais uma atividade do Projeto M+H (mulher + homem): jovens contra a violência, voltado à equidade de gênero, foi ao ar, na noite de sábado (3/10), pelo canal da Ascap, no YouTube (ascapbsb), a entrevistas com a advogada Iara Lobo, sobre Violência moral e seus reflexos.  Ela é uma profissional dedicada às causas humanitárias, à defesa dos direitos das mulheres, das vítimas de violência e uma colaboradora da Ação Social Caminheiros de Antônio de Pádua (Ascap).

Iara Lobo esteve na primeira equipe que atuou na Casa da Mulher Brasileira, inaugurada no Distrito Federal. Antes, ela participou também da primeira formação da Subsecretaria de Proteção às Vítimas de Violência (ProVítima), ligada à Secretaria de Justiça de DF.

Para ela, informação é essencial. Por isso, defende a importância de mulheres e homens conhecerem a legislação existente sobre seus direitos e como buscá-los, por meio da defensoria pública ou de um escritório de advocacia. Saiba também quais os sinais e como se prevenir desse tipo de violência.



INSCREVA-SE NO 



Comentários

Mais lidas