Entrega de alimentos e agasalhos a famílias em situção de rua em Ceilândia: uma das ações da Ascap |
Há 28 anos, a Ação Social Caminheiros de Antônio de Pádua (AscapBsb) busca transformar o sentimento de solidaridade em atitudes positivas em favor do próximo o sentimento de solidariedade.
Expressa solidariedade das mais diferentes formas, como doação de alimentos, roupas, agasalhos, calçados, promoção de cursos e oficinas. Os dirigentes preocupam-se, diuturnamente, em buscar meios e recursos para amenizar as dores daqueles que batem à porta.
Hoje, é a AscapBsb que pede a sua ajuda para avançar na sua missão de dar concretude ao sentimento de solidariedade. Precisamos construir um galpão, que permita acolher mais pessoas, promover mais oficinas e encontros coletivos, voltados à realização de atividades produtivas, psicoterapia em grupo, as Rodas de Conversa Bem Mais Mulher e várias outras ações que favoreçam quem vive na periferia e, hoje, pouco ou nada tem.
A meta da Ascap é capacitar pessoas para inserção no setor produtivo, garatindo-lhes meios para uma vida mais digna e com bem-estar. Para isso, apelamos para uma vakinha (ver link abaixo), na expectativa de que você poderá contribuir com a AscapBsB, por meio de uma doação solidária à instituição.
Em março próximo vamos iniciar o curso de corte e costura, com a meta de formar 150 mulheres até 2023. Para abril, está programado o começo do curso de formação de Terapeutas Comunitários Integrativos (TCI), com o objetivo de formar 30 terapeutas.
Olá, gostaria de contribuir para o Grupo Solidário Bem Mais Mulher, o meio de contribuição é o link da vakinha solidária? ou há outro meio, ou pix, ou outro? Abraços
ResponderExcluirPode ser por meio da vakinha solidária ou pelo PIX 01718423000104
Excluir