ASCAP apela à sua solidariedade

Entrega de alimentos e agasalhos a famílias em situção de rua em Ceilândia: uma das ações da Ascap

Há 28 anos, a Ação Social Caminheiros de Antônio de Pádua (AscapBsb) busca transformar o sentimento de solidaridade em atitudes positivas em favor do próximo o sentimento de solidariedade. 

Expressa solidariedade das mais diferentes formas, como doação de alimentos, roupas, agasalhos, calçados, promoção de cursos e oficinas. Os dirigentes preocupam-se, diuturnamente, em buscar meios e recursos para amenizar as dores daqueles que batem à porta.

Hoje, é a AscapBsb que pede a sua ajuda para avançar na sua missão de dar concretude ao sentimento de solidariedade. Precisamos construir um galpão, que permita acolher mais pessoas, promover mais oficinas e encontros coletivos, voltados à realização de atividades produtivas,  psicoterapia em grupo, as Rodas de Conversa Bem Mais Mulher e várias outras ações que favoreçam quem vive na periferia e, hoje, pouco ou nada tem.

A meta da Ascap é capacitar pessoas para inserção no setor produtivo, garatindo-lhes meios para uma vida mais digna e com bem-estar.  Para isso, apelamos para uma vakinha (ver link abaixo), na expectativa de que você poderá contribuir com a AscapBsB, por meio de uma doação solidária à instituição. 

Em março próximo vamos iniciar o curso de corte e costura, com a meta de formar 150 mulheres até 2023. Para abril, está programado o começo do curso de formação de Terapeutas Comunitários Integrativos (TCI), com o objetivo de formar 30 terapeutas. 

Ajude-nos a ajudar mais pessoas. Colabore para a construção do
Galpão da Solidariedade

Faça a sua doação


Relatório de ações realizadas em 2021

Comentários

  1. Olá, gostaria de contribuir para o Grupo Solidário Bem Mais Mulher, o meio de contribuição é o link da vakinha solidária? ou há outro meio, ou pix, ou outro? Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser por meio da vakinha solidária ou pelo PIX 01718423000104

      Excluir

Postar um comentário

Mais lidas